A Noviça Mais Rebelde em Salvador

Sem categoria
26 de fevereiro de 2012
por Genilson Coutinho

Após lotar as sessões que realizou em julho do ano passado em Salvador, o ator Wilson de Santos retorna à cidade com a comédia A Noviça Mais Rebelde, em cartaz há quase três anos pelo Brasil.Na peça, ele dá vida à Irmã Maria José, uma freira que canta, dança e conta histórias do seu passado picante para interagir com o público enquanto aguarda a chegada da Madre Superiora, que lhe prometeu um número de destaque num espetáculo beneficente.

A Noviça Mais Rebelde fica em cartaz de 02 de março a 01 de abril no Teatro Módulo, às sextas, 21h, e aos sábados e domingos, 20h.

A Irmã Maria José é uma das personagens originais do musical “As Noviças Rebeldes”, sucesso Off-Broadway chamado “Nunsense” que entrou para a história da Cia. Baiana de Patifaria sob a direção de Wolf Maia. A Noviça Mais Rebelde é uma criação do próprio Wilson com ajuda do norte-americano Dan Goggin, autor de “Nunsense”.

Na peça, a hilária freira que era renegada ao papel de contrarregra por não possuir talento – e por ter uma personalidade irreverente demais – volta tentando provar mais uma vez que sua fé pode conviver com as luzes dos holofotes e com os aplausos do público. A Noviça Mais Rebelde tem direção do próprio Wilson, com supervisão artística do ator Marcelo Médici.

A NOVIÇA MAIS REBELDE
Teatro: Teatro Módulo (Av. Magalhães Neto, nº 1177 – Pituba – Tels: 71. 2102-1392 / 2102-1350)
Data: De 02 de março a 01 de abril de 2012.
Horários: Sextas, 21h, e sábados e domingos, às 20h.
Ingressos: R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia). Bilheteria aberta de terça a domingo, das 15h às 19h, e nos dias de espetáculo, até o início da apresentação.