A Noviça Mais Rebelde continua no Teatro Módulo

Sem categoria
28 de março de 2012
por Genilson Coutinho

Graças ao sucesso que a peça A Noviça Mais Rebelde vem alcançando em Salvador, a produção da comédia musical decidiu prorrogar a sua temporada no Teatro Módulo. Sendo assim, o espetáculo ficará em cartaz no local até o dia 10 de junho, sempre as sextas (21h), sábados (20h) e domingos (20h).

Com Wilson de Santos e supervisão artística de Marcelo Médici, a comédia conta a história da Irmã Maria José, que convence a Madre Superiora a deixá-la fazer um show beneficente, seu único sonho não realizado desde que se tornou freira. Com o atraso da Madre, Maria José se vê obrigada a conversar com a plateia, improvisando jogos interativos e números musicais – todos retirados de lembranças hilárias do seu passado picante antes de se converter à Igreja.

O espetáculo volta a Salvador depois de uma curtíssima e concorrida temporada realizada na cidade em 2001, trazendo de volta aos palcos locais um dos ex-integrantes da Cia. Baiana de Patifaria. O ator paulista Wilson de Santos fez grande sucesso em montagens da Cia, como “A Bofetada”, “3 em 1” e “Noviças Rebeldes” por mais de dez anos.

 

A Noviça Mais Rebelde

Local: Teatro Módulo (Av. Magalhães Neto, 1177 – Pituba)

Data: Até 10 de junho.

Horários: Sextas, às 21h, e sábados e domingos, às 20h.

Ingressos: R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia entrada). Bilheteria aberta de terça a domingo, das 15h às 19h, e nos dias de espetáculo, até o início da apresentação. Pagamento apenas em dinheiro. Telefones: (71) 2102-1392 / 2102-1350