A melhor paródia de todos os tempos “Call Me Maybe” de Carly Rae Jepsen

Sem categoria
16 de junho de 2012
por Genilson Coutinho

É babado, confusão é gritaria, todos conhecem a nova pupila dos EUA não é? Ou, a nova queridinha do Justin Bieber? Carly Rae Jepsen é canadense tem apenas 27 anos é compositora ficou conhecida no show de talentos American Idol (versão canadense). Lançou um trabalho em 2008 e depois de 03 anos surgiu com o single “Call me Maybe” onde alcançou a 1° posição dos EUA. A composição é muito fofa, além de ter um refrão que fica na cabeça, eu mesmo quando ouvi não parava de cantar, já virou até ringtone de celular e tudo! O clipe além de ser um “escândalo da madrugada” tem um final muito hilário.

Veja o clipe oficial

O que mais me intrigou foram às versões lançadas no youtube onde várias estrelas fizeram parodias de Call me Maybe: Selena Gomez, Justin Bieber, Katy Perry, ate o presidente dos Estados Unidos Obama em uma montagem bem feita, hoje ela se tornou a queridinha dos americanos.
Agora o babado é o surgimento da melhor paródia feita pelos modelos da Abercrombie & Fitch. Gente! Depois que lançaram este clipe haviam boatos de que o céu é desse jeito mesmo! Você chega lá e só tem os gatos mais lindos e sarados, que pra mim, isso não é o céu, mas sim o inferno. Agora pensem vocês no Inferno vendo um monte de homem cantando e dançando só pra você, te chamando e pedindo pra você ligar!
Eu babei vendo este videoclipe e eu acho que a Carly deveria fazer outra versão digna cheia de gatos espalhados, pois, tudo que é lugar eu gosto de quantidade e sei que vocês também.

Sou  Wellington Mascarenhas e toda semana estarei escrevendo novidades e babados e novidades das Divas.

Veja esta paródia babado e sente na cadeira porque ficar em pé é difícil.