Música

No Circuito

Notícias

‘A gente pode amar quem a gente quiser, independente de gênero’, diz Roberto Carlos

Genilson Coutinho,
10/06/2022 | 11h06
foto: Genilson Coutinho

Na noite desta quinta-feira (9), o cantor Roberto Carlos recebeu a imprensa, hora antes do início do show do projeto “Emoções”, e nao escondeu a alegria de estar de volta aos palcos. Roberto falou dos planos para 2023 e negou, por enquanto, a possibilidade de gravar com a cantora Anitta, mas não deixou de elogiar o talento da artista.
Questionado sobre a comunidade LGBTQIAP+, o cantor sinalizou que o amor não tem gênero e que cada pessoa faz da sua vida o que lhe faz feliz.
“Se amar uma pessoa do mesmo sexo, ou do sexo oposto, não faz mal a ninguém. Qual o problema? Cada um tem que buscar ser feliz. É amor e pronto. O amor não tem gênero”, disse o o cantor.
Além de celebrar a sua volta aos palcos, também falou sobre o amor pela Bahia.
“Uma alegria grande voltar a trabalhar, dois anos e meio realmente sem fazer nada, sem sair de casa, só de casa pro estúdio”, contou o rei. W sobre a Bahia, Roberto falou: “sempre gostei de cantar aqui. É um prazer muito grande poder voltar a cantar na Bahia. Eu acho que parte do meu coração está aqui.”

Considerado um dos artistas mais queridos e bem sucedidos da história do nosso país, Roberto Carlos possui mais de 60 anos de carreira que lhe renderam o título de “Rei Roberto Carlos”. Durante a coletiva de imprensa, muito simpático, ele agradeceu a presença de todos, sempre sorridente. Diferente do seu fã clube, que acompanhava a coletiva e vaiou a chegada da imprensa, além das piadas desagráveis.