A Feira da Cidade aporta na Festa de Iemanjá na Casa Guió

Gastronomia, No Circuito
2 de fevereiro de 2017
por Genilson Coutinho

Os frequentadores da Feira da Cidade têm mais um motivo para ir a Festa de Iemanjá, nesta quinta-feira, 2 de fevereiro. Desde às 8 horas da manhã, o projeto está funcionando na Casa Guió, na rua Odilon Santos 202, e promete muita diversão, música e até a performance de sereia, que acontece a partir das 10 horas.

A Feira contará com as duas áreas da casa. No lado de fora, baianos e turistas vão poder desfrutar das melhores opções da gastronomia, que vão desde a opção vegana, até hambúrgueres artesanais e a tradicional salsicha alemã, além de cerveja artesanal e muita música com os melhores Djs da cidade. Já dentro da casa, que para entrar custa R$ 15, contará com as apresentações da Bahia Experimental com Thiago Trad e convidados e da sambista carioca Karla da Silva.

A proposta da produtora e idealizadora da Feira da Cidade, Carla Maciel, é levar um pouco da energia da Feira, que é realizada quinzenalmente em praças da cidade, para uma das festas populares mais apreciadas por turistas e baianos. “Estamos levando para a Casa Guió algum dos nossos expositores, contudo o mais importante é levar a nossa essência para compor esta festa, que é uma das mais importantes da cidade”, declarou.