A DJ BAIANA ANNE LOUISE BRILHA EM NOITE ARGENTINA

Sem categoria
29 de março de 2012
por Genilson Coutinho

Anne Louise, deejay baiana radicada no Rio de Janeiro, foi convidada especial no Amerika Club, de Buenos Aires, capital argentina, no último sábado (24),  e mostrou porque caminha para ser uma das maiores revelações nacionais em 2012.

Advogada e pianista clássica, Anne Louise há cerca de 2 anos decidiu levar a discotecagem como profissão de forma mais séria. De lá pra cá, ela vem crescendo pouco a pouco no cenário nacional e se solidificando como uma das mais adoradas dj woman do momento. Após tocar no SILK Club, o quarto melhor club privado do mundo de acordo com o New York Times, a deejay voltou a levar a bandeira brasileira para clubes internacionais. Desta vez, o convite partiu do Amerika, um dos maiores clubes de Buenos Aires, na Argentina, com capacidade de 2000 pessoas.

Com casa lotada e público em intensa expectativa – Anne foi a primeira deejay woman a tocar no clube – a noite foi um festival de grooves e sonoridades. O vídeo oficial da noite será divulgado em breve, mas é possível curtir uma pequena amostra do que foi a noite através do link