A Dama do Pagode estreia no Carnaval de Salvador cotada para ser a grande revelação de 2020

Música, No Circuito, Serviços
19 de fevereiro de 2020
por Genilson Coutinho

A banda Dama do Pagode, liderada por Alana, estreia no Carnaval de Salvador cotadíssima para ser a grande revelação da maior festa popular do planeta em 2020. O grupo vem com uma agenda de 7 shows durante os dias da folia momesca na Bahia. A primeira apresentação deste período será na sexta-feira, dia 21/02, quando puxa a “Pipoca da Guerreira”, na Barra. No sábado (22) comanda a “Pipoca da Diversidade” no circuito Barra-Ondina e depois segue para animar o carnaval do bairro de Plataforma.  No domingo, dia 23/02, o grupo agita os foliões pipoca no circuito avenida com “Pipoca do Axé” e segue para o bairro de Periperi. Na segunda-feira, dia 24/02, lidera o bloco As Kuviteiras, na avenida. A noite segue para animar a cidade de São Francisco do Conde (BA), em seguida faz o terceiro show do dia na cidade de Esplanada (BA). Na terça feira, dia 25, Alana faz uma participação especial no trio do Psirico, na Avenida e segue para Varanda Elétrica do Expresso 2222, na Barra.

MÚSICA DO CARNAVAL:  A música de trabalho do grupo para o Carnaval é single “Ai pai pirraça”, que teve clipe gravado pela Califórnia Media House e lançado no canal Mete Som, já ultrapassam a marca de 1 milhão e 600 mil de visualizações no Youtube.

FIGURINOS DO CARNAVAL –  A cantora Alana vai ter um carnaval temático e a cada dia usará um figurino diferente nas suas apresentações nos trios. Entre os figurinos estão um em homenagem a diversidade e da guerreira do reino de  Wakanda. (Vide anexo)

AGENDA DO CARNAVAL

Sexta-feira (21)

Pipoca da Guerreira-Barra

Sábado (22)

Bairro Plataforma – Salvador(Ba)

Pipoca da Diversidade- Barra

Domingo (23)

Pipoca do Axé – Avenida

Bairro Periperi- Salvador

Segunda (24)

Bloco as Kuviteiras – avenida

São Francisco do Conde (BA)

Esplanada(BA)

Terça –feira (25)

Participação Trio com Psirico – Avenida

Varanda Elétrica- Camarote Expresso 22222

Deixe seu comentário

Sem comentários, seja o primeiro.