A comédia “DIVAS quase Um Musical” estreia no Teatro Augusta em SP

Sem categoria
8 de abril de 2013
por Genilson Coutinho


O espetáculo “DIVAS quase Um Musical” estreia no Teatro Augusta, dia 17(quarta), às 21h. O enredo da história gira em torno de dois amigos que vão compartilhar com o público as dificuldades, alegrias, tristezas e principalmente a dureza financeira da vida cotidiana vivenciada por eles. Um presente de aniversário pode se tornar um tormento, uma dica de beleza pode ser irônica, um simples cochilo resultar em um pesadelo. Mas o que eles querem mesmo é conquistar a fama como DIVAS da noite.
O projeto escrito por Edson Cacimiro, apresenta diversas cenas que mostram ao público situações em que nos vemos reféns da estética/beleza ao qual nos é imposta em nosso dia a dia.
O espetáculo surgiu com a finalidade de levar alegria e diversão de qualidade a um público que é fã tanto de teatro quanto de musicais, já que hoje a cidade de São Paulo é celeiro de grandes produções da BROADWAY, por isso o subtítulo do espetáculo ‘quase um musical’. Segundo Edson, a proposta não é e nunca foi de produzir um musical, mas sim de “tentar” fazer um de uma forma cômica e divertida.
A idéia surgiu justamente com a finalidade de fazer o público refletir com cenas do nosso cotidiano podendo assim observar por outra ótica como nos comportamos diante desses fatos.
O espetáculo “DIVAS quase Um Musical” ficará em cartaz todo o mês de abril, tem como elenco os atores Douglas Fiorenza, Edson Cacimiro e Felipe Cavalheiro, tem a direção de Felipe Cavalheiro e a produção de Cavalheiro Produções.

O quê: DIVAS quase Um Musical
Quando: Quartas e Quintas – às 21h
Onde: Teatro Augusta – Rua Augusta, 943, Cerqueira César
Quanto: R$ 40,00 (Inteira) R$ 20,00 (Meia-Entrada) – Mediante apresentação de comprovante
Classificação: 14 anos.
Compras On Line:
Visite o site do Musical aqui