A cantora Tais Nader leva seu projeto para o largo Dois de Julho Nesta Sexta feira (23)

Sem categoria
17 de novembro de 2012
por Genilson Coutinho


Debruçado sobre a Baía de Todos os Santos, o tradicional bairro será palco do próximo show do projeto #TaisNaderemMovimento, o show acontece nesta sexta feira 23 , a partir das 18h. O projeto propõe a circulação dos shows em coretos de Salvador, com o objetivo de revitalizar espaços públicos, realizar intercâmbio musical entre diferentes ritmos, estimular o surgimento de novos cantores e compositores, além de fortalecer as apresentações musicais voltadas para as famílias.
No segundo show, já foram confirmadas as participações do Coral de crianças Bahia Street, Roda de capoeira ACANNE, apresentações do Circo Dallas, Cineclube Roberto Pires, do poeta baiano João Finger, além de uma linda exposição fotográfica de Célia Santos. “Quero levar todo tipo de arte para o público, mostrar realmente o que é que a Bahia tem. Estou muito feliz de poder disseminar o #TaisNaderEmMovimento para os bairros populares gratuitamente. A expectativa é grande, passada a estreia de consolidar o projeto no centro e ir rumo aos próximos, em Plataforma, Subúrbio Ferroviário.”, afirma Tais que em 2013 vai levar o projeto para 10 capitais brasileiras.
Para o show, os músicos que acompanham Tais Nader são Ícaro Sá (percussão), Ângelo Cedraz (baixo), Henrique Barreto (guitarra), Victor Brasil, (bateria) e Léo Brasileiro(violão). A direção musical é de Gabriel Povoas, direção cênica de Fabrício Costa, a direção artística de Tais Nader e o projeto de iluminação de Irma Vidal.