A cantora internacional Kelly Rowland concedeu entrevista ao site Dois Terços

Redação,
01/03/2011 | 16h03

A cantora  internacional Kelly Rowland vem ao Brasil para dois Show entre os dias 5 e 6 de em São Paulo e Santa Catarina e promete muito agito na cena gay brasileira. Ela concedeu com exclusividade essa entrevista por e-mail  para  nossa Sala Vip e falou sobre suas  expectativas da sua estréia no Brasil, além da  relação com o publico gay.

DT Quais são as suas expectativas para esses dois Shows no Brasil?

KR Estou muito ansiosa para tocar na Flex Club e na Ejoy, que são duas referências LGBTT. Me disseram que os brasileiros têm uma energia única e estou motivada para ver isso.

DT Você fez parte um dos grupos femininos mais famosos do mundo que bateu a casa dos 50 milhões de discos vendidos além de ter emplacado 4 sucesso na concorrida Billboard Mundial . O que você traz de referência do Destiny´s Child para sua carreira?

KR Aprendi muito com as meninas e trago várias referências do grupo, inclusive a parte de coreografias

DT A música brasileira ganhou os quatro cantos do mundo na voz dos grandes nomes da MPB. E você tem algum cantor ou cantora brasileira que lhe encante?

KR Adoro música brasileira mas no momento não vem nenhum nome da lembrança

DT O DJ David Guetta vai passar o carnaval tocando em um trio elétrico em Salvador. Existe alguma possibilidade de você estar no carnaval de Salvador?

KR Adoraria estar no Carnaval mas não poderei pois a agenda da turnê já está fechada e está muito corrida. Não dará tempo mas com certeza em algum momento virei para isso.

DT Você vai cantar em dois clubs voltados para o publico LGBTT, os quais são loucos por você e por suas musicas. Como é sua relação com o público gay?

KR Tenho muitos amigos gays. Eles estão sempre sorrindo e com palavras cheias de energias boas par te dar. Me identifico muito e tenho ótimas referências da FlexClub e Ejoy, onde irei me apresentar

DT Muitos artistas internacionais antes de chegarem ao Brasil conversam e mandam mensagens para seus fãs. E você já fez algum contato com seus fãs através do Twitter?

KR Sim, através do Twitter já escrevi para muitos fãs brasileiros. Adoro conversar diretamente com meus fãs.