A cantora internacional Kelly Rowland concedeu entrevista ao site Dois Terços

Sem categoria
1 de março de 2011
por Genilson Coutinho

A cantora  internacional Kelly Rowland vem ao Brasil para dois Show entre os dias 5 e 6 de em São Paulo e Santa Catarina e promete muito agito na cena gay brasileira. Ela concedeu com exclusividade essa entrevista por e-mail  para  nossa Sala Vip e falou sobre suas  expectativas da sua estréia no Brasil, além da  relação com o publico gay.

DT Quais são as suas expectativas para esses dois Shows no Brasil?

KR Estou muito ansiosa para tocar na Flex Club e na Ejoy, que são duas referências LGBTT. Me disseram que os brasileiros têm uma energia única e estou motivada para ver isso.

DT Você fez parte um dos grupos femininos mais famosos do mundo que bateu a casa dos 50 milhões de discos vendidos além de ter emplacado 4 sucesso na concorrida Billboard Mundial . O que você traz de referência do Destiny´s Child para sua carreira?

KR Aprendi muito com as meninas e trago várias referências do grupo, inclusive a parte de coreografias

DT A música brasileira ganhou os quatro cantos do mundo na voz dos grandes nomes da MPB. E você tem algum cantor ou cantora brasileira que lhe encante?

KR Adoro música brasileira mas no momento não vem nenhum nome da lembrança

DT O DJ David Guetta vai passar o carnaval tocando em um trio elétrico em Salvador. Existe alguma possibilidade de você estar no carnaval de Salvador?

KR Adoraria estar no Carnaval mas não poderei pois a agenda da turnê já está fechada e está muito corrida. Não dará tempo mas com certeza em algum momento virei para isso.

DT Você vai cantar em dois clubs voltados para o publico LGBTT, os quais são loucos por você e por suas musicas. Como é sua relação com o público gay?

KR Tenho muitos amigos gays. Eles estão sempre sorrindo e com palavras cheias de energias boas par te dar. Me identifico muito e tenho ótimas referências da FlexClub e Ejoy, onde irei me apresentar

DT Muitos artistas internacionais antes de chegarem ao Brasil conversam e mandam mensagens para seus fãs. E você já fez algum contato com seus fãs através do Twitter?

KR Sim, através do Twitter já escrevi para muitos fãs brasileiros. Adoro conversar diretamente com meus fãs.

Deixe seu comentário

5 comentários, seja o próximo.