A 3ª edição do “Canta, Canta Minha Gente” traz Alobêned no próximo sábado

Sem categoria
22 de agosto de 2012
por Genilson Coutinho


Ex-vocalista da Bamdamel, que balançou o Brasil com o melhor do axé, emplacou mais de 30 sucessos nacionais e internacionais. Hoje ela é considerada uma das melhores puxadoras de trio do Brasil e tem o título de “a mais bela e poderosa voz da história da axé music” dado pela crítica musical. E mais um título: “a Whitney Houston brasileira” dado pelo grande público. Dentre seus sucessos estão “Bateu Saudade”, “Crença é fé”, dentre tantas outras. Todas elas interpretadas por todos os artistas baianos, sempre com muito sucesso. A gravadora teve que espalhar seus discos por mais de 40 países, e com isso, surgiram shows em todo o mundo, EUA, Japão, Canadá, Europa, África do Sul, América central, Latina e muitos outros. Vários locais tiveram a oportunidade de conhecer esta voz forte e marcante, imortalizando a obra desta cantora baiana de tanto talento e personalidade que é Alobêned.

Agora em sua nova fase, a cantora já é sucesso em várias cidades por onde o show passa, sempre relembrando seus grandes sucessos e apresentando novos. Seu novo show é considerado além do melhor do axé, o melhor do samba-reggae e de um movimento afro, rico de raiz que a Bahia tem para mostrar para o mundo!

Além do grande show que o espaço do Franco Lounge aguarda de Alobêned, vale a gastronomia da casa que vem sendo elogiada por todos que se permitem experimentar. Para abrir a noite, cai muito bem a roska de morango com pimenta. Embalada por morango, pimenta sem ardor, vodka smirnoff twist e gelo. Uma criativa roska do Franco Lounge.

Serviço
O que: “Canta, Canta Minha Gente” com Alobêned
Quando: 25 de Agosto
Onde: Franco Lounge – Rua da Paciência, 295 / Rio Vermelho/ Salvador/BA
Show : Alobêned
Horário: a casa abre a partir de 21h
Show: a partir de 22h30
Quanto: R$ 20
Maiores informações: (71) 3330-1755 / (71) 9213-4212
E-mail: info@francocafe.com.br