Notícias

Clube masculino vai eleger gogo boy e melhor dublagem em Salvador

Genilson Coutinho,
30/03/2017 | 11h03

Foto: Lab/UFBA

O Clube Masculino 11, no Bairro do Tororó, em Salvador, continua inovando na cena LGBT de Salvador, com seus concursos e festas bafônicas que a gente adora.

A novidade desta vez são dois concursos que terão início a partir do mês de abril com o Microfone de Ouro, comandado por Valerie O’rarah, sempre nas quintas do mês de abril  às 20h, que já na abertura terá  Ell Vargas e Arthemis  disputado a primeira edição. Já na sexta-feira, (7), será a estréia do Concurso Super Gogo Boy, comandado por Scarleth Sangalo, que todas as sextas, às 20h, irá promover a eleição de um novo Gogo.

O concurso, além do título, dará aos vencedores um prêmio em dinheiro no valor de R$ 300.

Foto: Genilson Coutinho

As estrelas Sangalo e Valerie, que faziam a festa da galera na sexta mais animada, estão com tudo e prometem trazer o melhor do cenário para encantar os clientes em cada eliminatória.

Como contou Sangalo ao Site Dois Terços:  “Amo o Clube 11, e a energia dos clientes sem dúvida será mais um grande desafio para nós, porém tenho certeza que eu e Valerie vamos arrasar muito mais do que fazíamos na nossa dobradinha nas sextas. Vai ser tudo de bom para todos. Já estou ansiosa”, contou Sangalo.

Foto: Genilson Coutinho

Agora é se programar para curtir esse super evento.

A casa abre sempre às 15h. O pagamento da entrada custa R$35.