In Moda

Nathalia Luna é escolhida como embaixadora da Melissa na Bahia

Genilson Coutinho,
09/03/2016 | 08h03

A blogger Nathalia Luna, autora da página Tendencialist, foi apresentada no último dia 03, como embaixadora da marca Clube Melissa na Bahia. Após estrelar a campanha de verão do Shopping da Bahia e estrear como uma das blogueiras eleitas pelo Coletivo Minissaia, Nathália foi também escolhida pela Melissa como embaixadora regional da nova coleção Dance Machine.

Para comemorar essa parceria, a moderna loja do Shopping da Bahia produziu um coquetel e contou com a presença de personalidades baianas, formadores de opinião, bloggers locais e empresários, todos recebidos com cerveja gelada, petiscos e muito som.

A coleção inspirada na expressão corporal, especialmente na dança, e nos movimentos urbanos, traz novos modelos e releituras de clássicos como o Stellar.  Segundo Nathalia Luna “a Dance Machine tem tudo a ver com meu estilo, com peças de design moderno, descolado e fashion. Além de combinar com meu lifestyle que é muito ligado as expressões culturais como a dança e a música”, comentou a blogueira.

 

https://www.instagram.com/p/BCl1ZFahaky/?taken-by=nathalia.luna