Claudia Cunha e Léo Santana no Baccompositores com Adelmo Casé e Magary Lord

Genilson Coutinho,
20/08/2013 | 14h08

A versatilidade do projeto Baccompositores, liderado pelos cantores Adelmo Casé e Magary Lord , tem demonstrado que Salvador é palco de todos os ritmos. Em sua sétima edição a Bacco Champagneria e Wine Bar, localizado no segundo piso do Salvador Shopping, abrirá suas portas para receber clientes e amigos para mais uma noite de festa com convidados ilustres.

O Baccompositores receberá no dia 21 de agosto a presença marcante e meiga de Claudia Cunha, cantora indicada em 2010 com o disco “Responde à Roda” lançado pela gravadora Biscoito Fino ao prêmio da Música Brasileira na categoria Música Regional como melhor cantora , uma das mais tradicionais premiações da música nacional. Ainda na mesma noite o projeto terá o prazer de contar com a participação de André Macêdo, herdeiro do legado deixado por Dodô e Osmar, o cantor Léo Santana que desenvolve projetos com MPB além do seu trabalho com pagode no grupo Parangolé e o forró do cantor Del Feliz.

O evento que leva a assinatura de Uran Rodrigues e José Pinheiro, proprietário da Bacco , conta com apoio exclusivo da Bremen e já faz parte do calendários das festas mais tops da capital baiana, atraindo público seleto que pode conferir o melhor da música nacional servidos com bons vinhos e buffet especial.

SERVIÇO

BACCOMPOSITORES

Magary Lord e Adelmo Casé recebem Léo Santana, Claudia Cunha , André Macêdo e Del Feliz
Local: Bacco Champagneria e Wine Bar[Segundo Piso do Salvador Shopping]
Data: 21 de Agosto
Horário: 21 horas
Classificação: 18 anos
Entrada: R$ 40,00 [preço único]
Vendas: Bacco / 71 3023 0518