Notícias

Mulher transexual é esfaqueada em Simões Filho

Genilson Coutinho,
16/05/2020 | 19h05

A noite da última sexta-feira (15) foi de violência e terror para Dhenife Salimeni, moradora do bairro de San Martin, em Salvador, que durante uma saída com o cliente, de prenome Ruan Souza, tentou tirar a vida da jovem.
De acordo com relato da irmã da vítima, ela tinha agendado um programa com um cliente e como era de costume, ela sempre enviava uma foto da pessoa para a família, mas dessa vez ela não mandou e a família foi surpreendida com a notícia de que ela estava no Hospital Geral de Simões Filho, região metropolitana de Salvador.


Também de acordo com a irmã, ele pegou a vítima e levou para Simões Filho, e ao chegar em um matagal, tentou roubar Dhenife. Eles entraram em luta corporal e Dhenife levou diversas facadas no rosto, e só sobreviveu por se fingir de morta. O acusado foi embora e ela conseguiu chegar na pista principal, sendo socorrida para a emergência do município. Em meio à confusão no hospital, a família descobriu que o agressor estava também sendo atendido na emergência e acionaram a polícia, que deu ordem de prisão.
Nos grupos de Whatsapp, as amigas lamentam o ocorrido e apoiam a família da vítima, que foi transferida para o Hospital Geral de Salvador, onde passou por cirurgia e segue em observação.