Cortejo Afro recebeu Isabella Taviani

Sem categoria
15 de fevereiro de 2011
por Genilson Coutinho
Redação: Dois Terços 15/02/2011
Isabella Taviani foi a estrela de mais um ensaio do bloco Cortejo Afro na noite da ultima segunda feira (14) no Largo Tereza Batista para uma platéia  um pouco reduzida , diferente dos ensaios anteriores.
Isabella subiu ao palco e cantou  os  seus sucessos mais conhecidos do publico baiano e não escondeu a emoção em cantar com a turma do Cortejo,mostrando muita intimidade com as batidas da banda.
Minutos antes do show Isabella conversou com nossa equipe sobre sua participação no show e da sua relação com a Bahia.
“Essa é uma emoção única, pois tocar com essa banda maravilhosa para  os baianos é algo que só a emoção explica. Sou 50% baiana, mas hoje quero ser 100% para retribuir meu amor por esse publico. Vim preparada para viver essa emoção ao lado do Cortejo e quero dar o Maximo”.
Questionada sobre a importância  em ter estourado pelo Brasil depois de ter uma música incluida  na trilha sonora  de uma novela  da Rede Globo, Isabella não pensou duas vezes em nos responder com muita propriedade de quem conhece o  terreno.
“É muito importante sim ,pois as rádios brasileiras não tocam as nossas musicas ,principalmente em razão do meu estilo, mas já na novela a coisa muda de figura, chegamos mais perto das pessoas ou melhor entramos na casa dessas famílias que se apaixonam e divulgam o nosso trabalho. Uma oportunidade como essa para uma artista que está começando é fantástico “ disse.
Sobre a possibilidade de passar o carnaval em salvador ou cantar em algum trio, a artista disse que gostaria muito porém vai ficar em Minas preparando eu novo trabalho e aproveitar para descansar e comer muito pão de queijo.
Foto: Genilson Coutinho
Confira a cobertura do evento aqui.
https://picasaweb.google.com/103298851865011485635/CortejoAfroEIsabellaTaviani#