4 anos da Amsterdam Pop Club se consagra como a festa mais celebrada do ano

Notícias
14 de novembro de 2016
por Redação
whatsapp-image-2016-11-13-at-11-48-04

(Foto: Reprodução)

Na noite do último sábado (12), todos os caminhos levaram a comunidade LGBT para a Casa D’Itália, no centro de Salvador. O motivo do fervo foi a celebração dos 4 anos da Amsterdam Pop Club, que mais uma vez apostou no clima do mundo encantado e agradou em cheio a multidão que tomou conta do espaço.

Além da super decoração, a festa contou com um concurso de fantasias e movimentou a noite. Entre os muitos candidatos que buscavam o título de melhor fantasia, prêmio em dinheiro e um ano de open bar, quem levou a melhor foi Icaro Bomfim, com a fantasia inspirada no personagem Tempestade, do filme X-Men.

whatsapp-image-2016-11-13-at-19-08-22

(Foto: Reprodução)

A turma do Coletivo de Drags Haus Of Gloom arrasou com um super espetáculo que contou com os principais atores transformistas da nova geração da capital baiana.

O público saiu de alma lavada e todos fizeram muitos elogios a festa que, mais uma vez, deve ser consagrada como a mais celebrada do ano, como conta a professora Beth Dantas, que estreou na festa a convite do site Dois Terços e disse que adorou a festa.”Fiquei muito feliz, pois estava tudo muito bem feito e há muito tempo que não via uma festa como essa. Eles trabalharam direitinho e isso é o motivo do sucesso. Gente animada, boa música e atendimento maravilhoso. Uma pena não ter usado uma fantasia”, pontuou Dantas.

Além da professora Beth, quem também adorou a festa foi o empresário Fabrycio Campos, que estreou na festa e se surpreendeu com a estrutura e a animação da turma. “O público estava muito animado e no clima da festa, foi incrível! Ano que vem estarei aqui, mas dessa vez de fantasia”, brincou Campos.