4ª Mostra Possíveis Sexualidades promove ciclo de debates

Genilson Coutinho,
25/05/2011 | 10h05

cartilha “Igual a tudo na vida” do cartunista, escritor e criador do Fala Menino! Luís Augusto terá lançamento oficial no dia 26 .

Hoje, às 16 horas, na Caixa Cultural, a 4ª Mostra Possíveis Sexualidades inicia a Programação Possíveis Diálogos com a mesa redonda “Produção de filmes curta-metragem LGBT”. O co-diretor do filme Não gosto dos meninos, Gustavo Ferri, e o roteirista e diretor do curta Joelma, Edson Bastos, participam da atividade. Até sexta-feira, 27 de maio, serão realizados mais dois debates na Caixa Cultural. A entrada é gratuita e está sujeita à lotação do espaço (80 lugares).

Na quinta-feira, 26 de maio, às 16 horas, durante o lançamento da cartilha “Igual a tudo na vida”, o autor da publicação, o cartunista, escritor e criador do Fala Menino!, Luís Augusto, e a Superintendente de Desenvolvimento da Educação Básica da Secretaria de Educação do Estado, Amélia Maraux, conversam sobre bullying com os participantes da mostra. A vereadora Olívia Santana será a mediadora do debate.

Na segunda mesa redonda, que acontece na sexta-feira, 27 de maio, às 16 horas, a diretora executiva da distribuidora Pipa Produções, Isabelle Cabral, o produtor executivo do documentário Rainhas, Daniel van Hoogstraten, e o produtor do filmeRosa Morena, Ivan Teixeira, abordam o tema “Produção e distribuição de um filme com temática LGBT no Brasil”.

 

4ª Mostra Possíveis Sexualidades é uma realização da Multi Planejamento Cultural com o patrocínio da Caixa Cultural. A programação completa do evento está disponível no blog possiveissexualidades.wordpress.com.

Serviço:

O que: Programação Possíveis Diálogos – 4ª Mostra Possíveis Sexualidades

Onde: Caixa Cultural Salvador

Quando: 25 a 27 de maio

Quanto: Entrada gratuita e sujeita à lotação do espaço (80 lugares).

Site: possiveissexualidades.wordpress.com

Email: possiveis.sexualidades@gmail.com