2ª. edição do Spa Week na Bahia registra um aumento de cerca de 30% na demanda por terapias a preços promocionais

Genilson Coutinho,
13/10/2013 | 12h10

A segunda edição do Spa Week na Bahia chegou à reta final com a participação intensa da população, que aproveitou a promoção de R$ 55,00 por cada terapia disponibilizada nos spas e clínicas que aderiram ao evento, já consagrado nacionalmente. Durante duas semanas foi registrado um aumento de, pelo menos, 30% na procura pelos tratamentos.

Homens e mulheres de todas as idades, profissões e classes sociais cuidaram da saúde e do bem-estar nos 20 estabelecimentos participantes, localizados em Salvador e Lauro de Freitas. “Diante de tamanho sucesso, a proposta é que, a partir de 2014, esses benefícios se estendam a mais espaços na Bahia durante as duas edições que ocorrem por ano”, explica Antonio Novaes, diretor de Marketing da ABC Spas – Associação Brasileira de Clínicas e Spas, responsável pelo Spa Week no país.

As terapias corporais e faciais oferecidas nos conceituados espaços de saúde e beleza foram diversificadas. Mas, os grandes campeões foram os tratamentos voltados para combater o stress, as gordurinhas indesejadas, as temíveis celulites e estrias. Os equipamentos responsáveis por minimizar ou eliminar os efeitos adversos do clima e da idade, a exemplo das rugas, linhas de expressão, acnes e desidratação da pele também tiveram uma procura intensa.

Mais uma vez o Spa Week contou com o patrocínio oficial de Dove nas seis capitais onde foi realizado: São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Distrito Federal, Paraná e Minas Gerais.Entre as clínicas e spas que integraram esta última edição estão: a Clínica Ana Bia Estética, o Barber Beauty, Onodera Estética (Barra e Av. Paulo VI), Rede Shishindo Spas (Damani Spa Bahia, no Hotel Pestana Bahia, Rio Vermelho, e Damani Spa Convento, no Hotel Convento do Carmo, Pelourinho) e Spa Urbano by Íris Azi e Janina Andrade.