269 Chilli Pepper fecha parceria com produtora de filmes gays canadense

Comportamento, Social
9 de abril de 2016
por Genilson Coutinho

No mês em que completa 4 anos de atividades, o 269 Chilli Pepper passa a exibir com exclusividade os filmes de uma das melhores produtoras gays do mundo. O maior hotel só para homens da América Latina acaba de fechar uma parceria com a MenOfMontreal, empresa canadense de vídeos adultos ligada ao mesmo grupo do Manhunt, o Online Buddies. O presidente da empresa, Guillaume Patenaude, enviou direto de Montreal uma carta de autorização, disponibilizando o seu conteúdo para o Chilli até abril de 2017. Até lá, títulos consagrados e os lançamentos da produtora estarão disponíveis na telona do Mini Cine Odeon, em São Paulo e Belo Horizonte.

“Acho importante compartilhar o conteúdo dos parceiros que também querem divulgar seus serviços no Brasil. Não temos uma industria de produção de conteúdo adulto gay no pais, logo, nada mais apropriado promover novos filmes por aqui.

Ter a chance de exibir esse material com exclusividade no cinema do hotel é fantástico, tanto pra produtora MenOfMontreal quanto pro Chilli Pepper. Ficamos orgulhosos de servir de ponte para mais uma parceria de sucesso” conta Alan Oliveira, gerente de marketing do Manhunt no Brasil. Para abrir os trabalhos , estará em cartaz a partir dessa sexta, 08 de abril, o filme Clash Of The Titans, com os pornstars Max Chevalier e Chistian Power.