21º Festival Mix Brasil apresenta triângulo amoroso com policial em dúvida sobre sua sexualidade

Genilson Coutinho,
09/10/2013 | 00h10


O 21º Festival Mix Brasil, entre os dias 7 a 17 novembro em São Paulo e 14 a 21 do mesmo mês no Rio de Janeiro, traz uma programação imperdível. Não é imperdível porque o evento é só imperdível, mas porque é acontecimento voltado ao público LGBT com o intuito de questionar e refletir o nosso dia a dia sem ser piegas e com um enfoque cultural.

Como é o ano da Alemanha no Brasil, na programação destacam-se alguns filmes alemães. Um deles é “Freier Fall” (Stefan Lacant), que conta a história de um policial com uma carreira promissora, mas que acaba se apaixonando pelo seu colega de trabalho. No meio dos dois há a namorada grávida do oficial.

Dividido entre a família e os novos sentimentos por outro homem, o policial se vê cada vez mais fora de controle e, de repente, percebe que por mais que tente, não consegue fazer todos felizes, principalmente a si mesmo.

“Freier Fall” é um filme muito emocional e questiona justamente o fato de que para fazer qualquer pessoa feliz nesta vida, precisamos, primeiramente, estarmos felizes e realizados conosco.