20ª edição do Concurso Beleza Black será realizado dia 2 de junho no Teatro Jorge Amado

In Moda
29 de maio de 2018
por Genilson Coutinho

Foto: Divulgação

Com o tema “20 anos de Resistência” acontece no dia 2 de junho (sábado) a 20ª edição do Concurso Beleza Black 2018. O evento promovido pela agência de modelos One Models Bahia será realizado no Teatro Jorge Amado (Pituba), às 19h30 e vai contar com um desfile coreografado por Pepê Santos. O concurso possui candidatos divididos em quatro categorias (Mini, Mirim, Teen, Juvenil e Adulto) e surgiu como parte de ações afirmativas para a comunidade negra valorizando a cultura e a beleza afro-descendente e enaltecendo ainda mais a raça lançando os mesmos no mercado fashion e publicitário de Salvador.

Os finalistas irão desfilar com figurinos fornecidos por parceiros, como Black Atitude, Negrif, Nooestilo, Cantinho da África, Serpentines e Meninos Rei e serão avaliados por um corpo de 11 jurados composto por formadores de opinião e profissionais da área de moda,fotografia, estética, jornalismo, produção, atores, atrizes e Ex- Beleza Blacks. Cada categoria será analisada em postura, andamento, simpatia, plástica, desenvoltura, estética e beleza com notas de 01 (um) a 05 (cinco) e terá um casal ganhador com a premiação individual de R$ 500 (Mini, Mirim, Teen e Juvenil) e R$1.000 (Adultos) em produtos e contrato de um ano com a empresa para trabalhos futuros, além de presença confirmada no Afro Fashion Day 2018 – evento realizado pelo Correio* no dia 20 de novembro (Dia da Consciência Negra).

MeninosRei lança “Etnias” coleção inverno18

Toda a arrecadação dos valores dos ingressos será revertida para a instituição “Lar Vida” localizada na Estrada Velha do Aeroporto e que cuida de crianças portadoras de mutações genéticas. Os ingressos estão à venda no Teatro (de quarta a sábado das 14h às 19h) e através do site Ingresso Rápido.