18 anos do Teatro Jorge Amado traz Circuito de Música como programação alternativa para a cidade

Música, No Circuito
5 de agosto de 2015
por Genilson Coutinho

FOTO Mametto Canta Caymmi por Felipe Oliveira (20)-2 (1)

Em comemoração aos 18 anos do Teatro Jorge Amado, acontece a partir de 26 de agosto, o I Circuito Jorge Amado de Música, que reunirá bandas baianas a fim de promover a Arte e a Cultura Regional.

Mametto abre o circuito com o espetáculo musical “O Mar de Vinícius e Caymmi”, projeto especial da Mametto. O show expõe artisticamente elementos marcantes na obra desses dois artistas: a música e a poesia, exaltando o mar e a Bahia, com canções marcantes das obras dos artistas como “Tarde em Itapo㔓Canto de Ossanha”,“Milagre”, “É Doce Morrer no Mar” e mais.

Outras bandas e artistas, que contemplarão o projeto, serão divulgadas na sequencia. O evento foi pensado para trazer ao ambiente teatral, bandas do seguimento alternativo baiano como programação. O evento visa também o apoio e incentivo à Produção Cultural no estado, devido à alta visibilidade e inovação.

O Circuito vem como uma opção de lazer no meio da semana com horário acessível; às 21h, num formato bem intimista.

As apresentações terão duração de até uma hora e meia – visto que o público pode ir ao evento depois do trabalho e voltar pra casa sem atrapalhar sua rotina.

O Circuito Jorge Amado de Música é realização do Núcleo de Produção do Teatro Jorge Amado.

Serviço: 

Circuito Jorge Amado de Música 

Primeira Data: 26 de agosto – Banda Mametto 

Horário: 21h 

Valor: R$50,00 inteira e R$ 25,00 meia. 

Classificação: Livre 

Próximas Datas serão divulgadas na sequência