Novo Natura Homem Verse se inspira na relação do homem com o espelho e fala sobre a importância do autoconhecimento

In Moda
18 de novembro de 2020
por Genilson Coutinho

Natura Homem, conhecida por propor um novo olhar sobre a masculinidade, apresenta o novo Natura Homem Verse, lançamento inspirado na relação do homem com o espelho. A nova fragrância é um convite para o homem se olhar e se enxergar de forma mais profunda. A marca acredita na importância dos homens investirem mais tempo neste exercício diário de cuidado e autoconhecimento, que começa no reflexo de sua imagem no espelho e passa por questões mais profundas sobre quem ele é, sem receio de ser julgado. O homem que se conhece melhor, cuida melhor de si e do outro, se descobre e se transforma em busca de evolução.

A fragrância segue o amadeirado característico de Natura Homem e é a primeira a explorar um acorde mineral, responsável por trazer o impacto brilhante e aromático – é a junção de ingredientes e especiarias (como gengibre, cardamomo, piper) que proporcionam uma sensação de explosão metálica, brilhante e espelhada. Combinado a este acorde mineral, a fragrância traz a intensidade e a personalidadeda madeira Vetiver e do Breu Branco, ingrediente da Biodiversidade Brasileira.

Outro diferencial é sua embalagem com acabamento espelhado que remete ao convite da marca de se olhar e se ver além do espelho.

Natura Homem Verse é uma criação da Casa de Perfumaria do Brasil, sendo resultado da parceria da perfumista Verônica Kato com o perfumista Jean-Christophe Heraul, que acredita nos perfumes que despertam emoções fortes. “Queríamos trazer o ímpeto de um homem disposto a se reinventar a cada dia, que se vê através do espelho pelo lado mineral e metálico das especiarias, e que tem a força das madeiras de vetiver e sândalo”, diz Veronica Kato, perfumista exclusiva da Natura.

Além do Deo Parfum, o lançamento vem acompanhado de Creme de Barbear e Balm Pós Barba na mesma fragrância para um ritual completo de barbear e perfumação. Saiba mais:

PE_Ciclo19-20_0021.jpg

NATURA HOMEM

Natura Homem Verse Deo Parfum (R$ 145)

Um amadeirado intenso, que combina o acorde mineral, que traz o reflexo espelhado de quem se vê, com a profundidade e intensidade da madeira Vetiver e do Breu Branco, ingrediente da Biodiversidade Brasileira.

Gota olfativa:
Saída: bergamota, grapefruit, petitgrain, acorde mineral, cardamomo, gengibre, coentro.
Corpo: louro, lavandin, gerânio, violeta, galbano, cipreste.
Fundo: complexo ambarado, vetiver, sândalo, oakmoss, cashmeran, breu branco.

NATURA HOMEM

Kit Natura Homem Verse Deo Parfum, Balm pós Barbar e Creme para barbear (R$ 222,80)

Deo Parfum, Creme de Barbear e Balm Pós Barba na mesma fragrância.

Deixe seu comentário

Sem comentários, seja o primeiro.