Notícias

Travesti foi assassinada a tiros nesta madrugada em Santo Amaro da Purificação

Genilson Coutinho,
04/07/2020 | 12h07

Uma travesti foi morta a tiros na cidade de Santo Amaro da Purificação, recôncavo baiano. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (3).

A vítima foi identificada como Yandra Karony Santos. Amigos e familiares da vítima lamentaram a morte da jovem nas redes sociais, mas até o momento não há informações dos motivos do assassinato, nem dos criminosos.

Além de Yandra, Danilo Santos, irmão da vítima, também foi assassinado. Uma irmã das vítimas divulgou em um grupo do WhatsApp que invadiram a casa na madrugada, assassinando a sangue frio os irmãos, enquanto eles dormiam.

Enviamos o caso para o núcleo LGBTQIA+ do Governo do Estado para conhecimento e providências.

Foto: Reprodução

“Sofri muito preconceito só por andar com vc, mas nunca me importei com essas pessoas de mentes fracas e preconceituosas, mas aonde vc estiver quero que saiba que vc foi uma das melhores amizades que já tive, e me perdoa por eu nunca ter te falado isso pessoalmente. Santo Amaro da Purificação perdeu a graça para mim, sempre que for nesse lugar terei o meu coração inundado pela angústia. Obg pelos conselhos, pelos papos de visão, e por ter colado comigo quando eu estava na merda… Cuida da sua família de onde vc estiver, sei que eles estão arrazados. Te amo minha parceira e enquanto eu respirar vou lembrar de vc, e no meu coração sempre haverá um vazio, pois sua amizade é insubstituível, vc é eterna nos corações de todos que a conheciam”, escreveu Lucas Divino na página da amiga no Facebook.