11ª ‘Feijoada Alô Imprensa’ homenageia os 100 anos do samba

Gastronomia, No Circuito
27 de janeiro de 2016
por Genilson Coutinho

Alessandra Souza, Mercedes-Benz e Paulo Brandão (Foto: Divulgação)

A nossa 11ª ‘Feijoada Alô Imprensa’ será realizada na quinta-feira, dia 04 de fevereiro, a partir das 13h, no entorno do salão de festas do Quartel de Amaralina, uma área lindíssima em cima do mar, também um cartão postal de Salvador.

A Feijoada Alô Imprensa se consagrou como a melhor festa de abertura do carnaval da Bahia. A edição 2016 homenageará os 100 anos do samba.

As atrações musicais serão:

13h30 às 15h – Máxima Banda
15h às 17h – Jorginho Comancheiro e a Banda Samba do Pretinho
17h às 17h30 – Sorteio
17h30 às 20h – DJ Nega

Luiz Carlos Moraes, Paulo Brandao, Fred Carvalho e Andre Blumber

Luiz Carlos Moraes, Paulo Brandao, Fred Carvalho e Andre Blumber (Foto: Divulgação)

À frente da cozinha estará uma das melhores quituteiras da Bahia: Elaine, filha da Dinha do Acarajé, um ícone da culinária baiana, que também faz parte do evento, sendo responsável por sete das nove feijoadas realizadas até agora.

Novamente estaremos realizando uma ação social. Este ano a ação será em prol do GAACC (Grupo de Apoio a Criança com Câncer), para ajudar as crianças carentes. Para tanto solicitamos a todos que ao ir retirar a sua camiseta-convite, leve um pacote de fraldas pediátricas.

Marco Antonio Lage, FIAT, e Fred Carvalho, Anfavea

Marco Antonio Lage, FIAT, e Fred Carvalho, Anfavea (Foto: Divulgação)

Este evento reúne jornalistas dos principais veículos de comunicação do Estado, além de empresários, executivos, autoridades e artistas de destaque no cenário baiano. Tudo acontece em clima de grande descontração, alegria e confraternização, regadas a boa música e um delicioso buffet de feijoada.

A festa conta com o patrocínio Premium da Mercedes-Benz, Toyota. O patrocínio Master Especial este ano será da Nissan. O patrocínio da cota Master será do Grupo LM, da Kikaldo e da Varjão e Associados. O apoio é da Agô Eventos, da Dêzi Cabeleireiro, da Godinho Produções, da Coletiva de Comunicação, da Máxima Entretenimento e do site Quero é +. A realização e produção do evento é da Auto Comunicação.