No Circuito

‪‎ ‎A Feira : COZ2 Burguer é destaque gastronômico em, mais uma edição do projeto

Genilson Coutinho,
13/11/2014 | 12h11

turma do Burgertopia

O ‪‎COZ2 Burguer, formado pelos Chefs Rafael Stavale e Camila Crichigno, volta a Salvador e mais uma vez para ‎A FEIRA, que acontece dias 15 e 16/11, na Praça General Osório (pertinho da famosa sorveteria da Ribeira). A dupla é sucesso em todas as edições que participa, vendendo a incrível média de três mil hambúrgueres para um público que já se tornou fiel. E dessa vez traz uma surpresa: o famoso projeto Burgertopia, e que vem especialmente a convite do COZ2 para estrear no evento.

O Burgertopia nasceu no Rio de Janeiro em um papo de bar entre os amigos e Chefs Jimmy Mc Mannis (o ‘Ogro Jimmy’ do programa global Mais Você) e Allan Sales, que queriam celebrar o ‘dia mundial do hambúrguer’. A ideia deu certo e hoje o projeto realiza eventos por todo o país. Além de Jimmy e Alan, o Burgertopia é formado por Rafael e Camila desde o início.

Cardápio – A turma promete mais de 1500 hambúrgueres, divididos em três receitas: uma do COZ2, o ‘The Delicious COZ2 Burger’: hambúrguer defumado, maionese de bacon, tomate, barbecue artesanal e queijo; uma do Allan Sales, o ‘BA Burguer’: hambúrguer defumado, maionese de coentro, geleia de pimenta e queijo coalho maçaricado; e uma última receita, o surpreendente ‘Menage Burguer’: um hambúrguer que mistura diferentes ingredientes e depende da criatividade do momento em que é feito. O fato é que nenhum sai igual ao outro.

No sábado, A Feira começa às 11h e segue até às 17h. No domingo o projeto tem início mais cedo, às 8h, seguindo também até às 17h. Oportunidade imperdível de saborear os deliciosos hambúrgueres da turma do Burgertopia!