“Elvis & Madona” tem estréia confirmada para este mês

Sem categoria
14 de setembro de 2011
por Genilson Coutinho

O filme “Elvis & Madnona”,  primeiro longa do diretor Marcelo Laffitte, estreia oficialmente  no Brasil no dia 23 de setembro, com muita expectativa da comunidade gay e dos produtores.

O longa, que conta a história de amor entre um travesti e uma lésbica,  já percorreu diversas festas, além de ter conquistado muitos prêmios por onde passou.

Conheça um pouco sobre a história do filme: 

“ELVIS & MADONA” conta a história de Madona, uma travesti que ganha a vida como cabeleireira num salão em Copacabana. Depois de anos de luta para realizar um grande show em homenagem ao Teatro Rebolado, Madona tem o seu dinheiro roubado pelo amante João Tripé, marginal que atua como traficante nos  morros da cidade.

Enquanto pensa numa estratégia para conseguir resgatar a quantia roubada, Madona conhece Elvis, entregadora de pizza, cujo sonho é tornar-se uma fotógrafa de jornal. Com a convivência estreitada no dia-a-dia e pelos submundos de Copacabana, Elvis e Madona se apaixonam, apesar de todos os obstáculos impostos por João Tripé.

Ambientado em Copacabana, o bairro mais cosmopolita do Rio de Janeiro, o roteiro ágil e divertido segue os sonhos e a trajetória amorosa das   protagonistas, traçando um painel atualizado da evolução dos costumes.