​Maroon 5 agita Salvador neste domingo (13)

Música, No Circuito
12 de março de 2016
por Redação

35 mil pessoas devem assistir um dos shows mais esperados da capital baian​a: ​Maroon 5. A maior banda pop da atualidade desembarca pela primeira ​​vez na capital baiana para uma apresentação que começa pontualmente às 20h. Diante do fluxo de pessoas, a produção de evento solicita que os fãs da banda cheguem a partir das 17 horas, quando os portões serão abertos.
​ ​
Realizado pela Arte Produções e Time For Fun, o evento começa às 18 horas, quando o grupo norte-americano Dashboard Confessional sobe ao palco. O grupo, que também participa das outras sete apresentações d​o​ Maroon 5 no Brasil, é impulsionado pelas composições mais intimistas de Chris Carrabba​. Às 20 horas o Maroon 5 se apresenta em ​Salvador​, que​ é a terceira ​parada da banda nesta turnê. Da capital baiana seguem para Fortaleza​, onde se apresentam na terça, dia 15, no Marina Park Hotel.

maroon5

A banda já vendeu quase 30 milhões de álbuns e 48 milhões de singles no mundo e todos seus laçamentos foram ouro e platina em mais de 35 países. Seu álbum mais recente estreou em #1 no TOP 200 da Billboard, com grande sucesso dos singles “Maps”, “Animals” e “Sugar”, todos atingindo #1 na parada Top 40. Atualmente, a banda está em turnê, com shows esgotados em todos os continentes.

A recepção do álbum no Brasil não foi diferente do resto do mundo. Sucesso absoluto, V já é o terceiro álbum internacional mais vendido no país. Além disso, “Sugar” se tornou um dos grandes sucessos da banda em território nacional. Mesmo tendo sido lançada em 2014, até hoje está presente nos hits das rádios, iTunes e Top 10 pelo Brasil.

​Itens Proibidos​
Para evitar imprevistos, os fãs do Maroon 5 devem se programar e evitar os seguintes itens:
· Vasilhames, copos de vidro ou qualquer outro tipo de embalagem que, direta ou indiretamente, possam provocar ferimentos.
· Objetos de vidro, plástico ou metal como perfumes e cosméticos.
· Substâncias tóxicas.
· Fogos de artifício e de estampido.
· Inflamáveis em geral.
· Armas de fogo ou armas brancas de qualquer tipo.
· Hastes de selfie.
· Guarda-chuvas de qualquer tamanho, papel em rolo, jornais, revistas, bandeiras e faixas com mastro.
· Capacetes de motos e similares.
· Correntes, cinturões.
· Alimentos e bebidas.
· Máquinas fotográficas profissionais que permitem a troca de lentes.
· Filmadoras.
· Roupas e acessórios com formatos e partes pontiagudas que possam machucar ou causar lesões.

​Serviço
Maroon 5 em Salvador
Banda de abertura: Dashboard Confessional
Data: 13 de março de 2016
Abertura dos portões: 17h
Local: Parque de Exposições – Av. Luis Viana Filho s/n – Paralela
Informações: (71) 3032.0083 e www.arteproducoes.com​